Dmytro Khaladzhi

  • 1
    Share

Dmytro Khaladzhi Horse 16p9 700 30 prog

Dmytro Khaledzhi nasceu em 1979. Aos 4 anos de idade foi queimado por um bule derrubado com água fervente, onde 35% de sua pele foi danificada, e por conta disto, fez sete cirurgias e recebeu 12 transfusões de sangue. Após todo esse transtorno, seus músculos atrofiaram e aos 6 anos, Khaladzhi teve que aprender a andar novamente.

Ele se apresentou no circo Donetsk, fazendo os atos “Heracles and the Ninfas” e “Heracles and the Bears”. Em 2009, ele participou do show Ukraine’s Got Talent, e chegou às finais e se recusou a participar mais.

Em 2013, ele desempenhou um papel principal no filme Ivan (Strong Ivan) sobre o homem o lendário strongman ucraniano Ivan Firtsak-Kroton, da década de 1930. Todos os truques do filme foram completados por Khaladzhi, sem edição. Dentre todas as façanhas, ele foi capaz de carregar um cavalo nas costas.

Um fato curioso, fora do mundo dos esportes, é que Dmytro escreveu várias histórias sobre os atletas proeminentes, e recebeu o prêmio literário A Caneta de Ouro da Rússia, em 2010.


  • 1
    Share

1 comentário em “Dmytro Khaladzhi”

  1. Pingback: healthgym

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *